sábado, 4 de fevereiro de 2012

I Semana Doutrinal em nossa Paróquia

  Estaremos dando início na próxima semana a mais um projeto de formação e instrução religiosa aberta a todos os paroquianos e visitantes. Faremos a nossa I Semana Doutrinal; esta semana vem ser uma resposta à nossa Jornada Paroquial realizada ainda em 2010 e à nossa recente Missão Paroquial, de 2011. Nesses dois encontros importantíssimos para nossas Comunidades, falou-se da necessidade de formação permanente sobre temas católicos.

  Inspirado pelo pedido dos fiéis e pela moção do Espírito Santo, criei esta semana que, se Deus quiser, será repetida a cada ano, para formar melhor os atuais e futuros católicos. Coloco nas mãos da Imaculada Conceição este projeto e, espero em Deus, que hajam muitas adesões.

3 comentários:

  1. Muito boa proposta! Mas St Isabel é tão, tão distante pra mim.. ='(

    Q o sr acha de gravar e colocar aqui no blog pro povo q mora longe ouvir depois, hummm?? *-*

    Sua bênção e boas formações!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que esta semana está acabando,tenho vivido momento único de aprendizado; não tenho palavras para agradecer esta formação que tenho recebido, muito obrigado padre HELCIMAR por tudo ,que DEUS continue te iluminando e te dando sabedoria insuperável.

    ResponderExcluir
  3. padre helcimar gostaria muitíssimo que fosse colocado no blog todos os asuntos tratados nos dias de formação
    pois será de grande importância e aprendizado para a posterioridade um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.