sábado, 4 de fevereiro de 2012

Obama contra a Igreja

  Cerca de 120 Bispos estadunidenses já se opuseram à reforma sanitária promovida pelo governo Obama, que obrigará em um ano, a entidades religiosas (católicas ou não) a pagar abortos e contracepções de seus funcionários. A medida, sem precedentes na História dos Estados Unidos, é uma verdadeira lei iníqua que deseja fazer de todos os católicos e outros religiosos daquele país, autênticos "fora da lei". É isso mesmo: se não violarem suas consciências pró-vida, poderão ser presos por não cumprirem a lei da morte.

  Pelo menos a metade dos Bispos que já se manifestaram, também o farão no púlpito neste fim de semana, convocando todos os católicos a uma ação forte e decisiva contra a decisão de Obama. O Cardeal eleito de Nova York, o arcebispo de Pittsburgh e o Bispo de Peoria são os mais engajados na causa e preparam uma verdadeira guerra a Obama e seus assessores. E, por falar em guerra, Dom Daniel R. Jenky, Bispo de Peoria, mandou que em toda a extensão de sua diocese se rezasse a Oração de São Miguel Arcanjo. Esse é o tom: os fiéis católicos dos Estados Unidos estão em guerra, não apenas contra políticos contra a vida, mas também contra todas as forças malignas que movem os maus.
  O governo Obama começou com um sonho e parecia que a esperança de novos tempos bateria às portas de nossos irmãos dos Estados Unidos, mas bastou o tempo passar, que os cidadãos estadunidenses experimentaram apenas o desemprego, a recessão, a falência e a crise. Não bastassem as consequencias desastrosas no campo político e econômico, agora o moral e espiritual também é atacado.
  Para vencer a crise econômica, o plano de Obama é evitar que nasçam mais americanos. Sua incompetência fica patente: ao invés de favorecer os bens necessários à vida, o famoso Presidente dos Estados Unidos prefere eliminar a vida. Será que os americanos lutarão pela sua famosa liberdade? Rezemos por esses irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.