sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Falta um dia para nossa grande Missão!

  Amanhã iniciamos em nossa Paróquia as Santas Missões Populares. Animados pelo chamado de Jesus, vamos responder ao seu apelo indo "porta a porta" para conhecer nossos habitantes. O desafio é imenso: não temos missionários suficientes, o tempo é curto e o território é bastante extenso. Apesar de todos esses "inconvenientes", vamos com amor e disponibilidade.

  Quero agradecer a todos os paroquianos que disseram "sim" ao apelo do Pároco e que, com alegria, fervor e sentido de Igreja, resolveram abraçar esta missão. Aqueles que por um motivo ou por outro não puderam inscrever seus nomes em nossas listas, pedimos a oração e a intercessão para estes dias; certamente é pela oração que tudo brota e floresce.
  Que nossa missão paroquial possa nos ajudar a conhecer melhor nossa realidade e, conhecendo, saber que ações devemos tomar para chegar aos que estão distantes e também, anunciar aos que não nos conhecem que a Igreja de Jesus está aqui para acolher a todos e dar-lhes uma razão a mais para viver. Que Deus abençoe a obra de nossas mãos!

3 comentários:

  1. Eu confio em Nossa Senhora com fé, esperança e amor e sei que tudo vai dar certo. Que seja tudo por amor a Jesus. Esse é o objetivo principal da Legião de Maria, levar Jesus e Maria a todos! E a Santa Missão que será realizada por todos os paroquianos é uma vontade que vem do Sagrado Coração da Sempre Virgem Maria! Um grande abraço a todos os missionários,filhos de Maria.

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS REZANDO POR VOCÊS !
    Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos; Abrindo portas e portões... Abrindo casas e corações.

    A Mãe indo na frente os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob a sua proteção.
    ...
    Maria passa na frente resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando teus filhos das perdições.

    Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes; cuida, protege e ajuda todos teus filhos.

    Maria tu és a mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos.
    CARLOS ADRIANO

    ResponderExcluir
  3. Sempre que estou em dificuldades, fasso esta oração e Nossa Senhora me ouve.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.