domingo, 23 de outubro de 2011

Encerra-se hoje nossa Missão paroquial

  Desde ontem, estamos em todo o território paroquial a fazer missão. São diversas pessoas, das mais diversas pastorais e movimentos e até fora delas que vieram se juntar ao meu apelo para irmos ao encontro de todos. Nossa Missão tem como foco fazer uma sondagem do número de católicos, participantes ou não da Igreja e também de saber quantas outras religiões estão presentes em nossa área. Não estamos fazendo evangelização, o que será uma nova etapa posterior, mas apenas um primeiro contato para sabermos "a cara" da nossa paróquia. Os resultados, com certeza, nos ajudarão a trabalhar melhor a expansão do catolicismo em nosso Bairro e sub-Bairros.

  Nossos missionários já estão nas ruas e voltarão para as comunidades às 12h30, para almoçarmos às 13h. Às 14h iniciaremos a avaliação e a confecção da pesquisa final, com os dados colhidos de todos os agentes. Enfim, às 18h, vamos dar graças a Deus na Santa Missa pelas Santas Missões Populares com a presença de todos os missionários e dos demais paroquianos da Matriz e de todas as Capelas.
  Brevemente apresentaremos a vocês os resultados desta Missão. Que Maria, a Mãe Missionária e São Francisco Xavier e Santa Teresinha - Padroeiros das Missões, abençoem esta Obra e a façam frutificar em vidas renovadas e em dons espirituais.

Um comentário:

  1. José Roberto (Beto Gordo)24 de outubro de 2011 às 10:13

    Parabéns a todos por colocar-se a serviço da causa do Reino e a iniciativa do Pe. Helcimar. Que DEUS abençoe voces e que este trabalho sirva de incentivo àqueles que não participaram desta vez, pois, com certeza, outras atividades virão. Salve Maria.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.