quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré em nossa Arquidiocese


Por volta das 11h, de hoje, dia 02 de agosto, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré de Belém/PA chegou pela quarta vez em Bacaxá distrito de Saquarema. O Município é o berço da devoção Mariana no Brasil.

A Virgem de Nazaré chegou a Igreja Matriz Nossa Senhora de Nazareth, às 13h onde foi recebida por fiéis que entoavam os seus “vivas” e o canto da Virgem de Nazaré, logo após foi celebrada a Santa Missa presidida por Dom José Francisco.

 Pela primeira vez a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visita a comunidade do Caramujo. A imagem chegou a comunidade por volta das 19h de hoje (2 agosto), enquanto a procissão passava pelas ruas do bairro, milhares de fiéis acompanhavam.

Na chegada a Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, padre Rafael conduziu a imagem até o altar. Logo em seguida,  foi celebrada uma missa campal presidida pelo arcebispo de Niterói, Dom José Francisco.

Em sua homilia Dom José, proferiu está muito feliz, e completou: “ é muito bom receber a visita de nossa Mãe em nossa casa, estou com o coração cheio de alegria” .

Neste momento a imagem está em vigília e permanecerá na Paróquia do Caramujo até às 5h de amanhã (3 de agosto), de onde segue para Catedral de São Sebastião do Rio de Janeiro.

Imagem Peregrina chegando ao Caramujo

Santa Missa na Paróquia do Caramujo

Um comentário:

  1. MÃEZINHA DO CORAÇÃO É POR VOÇẼ QUE FAÇO A MINHA FÉ
    EM TODOS OS CANTICOS BONITOS QUE VOÇẼ NOS DEU .
    EU ME SINTO MUITO FELIZ COM VC

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.