sábado, 3 de março de 2012

I Semana de Conscientização Católica

  Os Sacramentos são verdadeiros canais de graça que nos vem de Deus pela Igreja. Conhecê-los melhor é o caminho imediato para amá-los e recebê-los de maneira consciente e mais frutuosa. É com este intuito que daremos início na próxima semana da "I Semana de Conscientização Católica", que terá por temas os sacramentos do Batismo e do Matrimônio.

  O Batismo é a "porta" de todos os outros sacramentos, o mais necessário. Já o Matrimônio, um sacramento da vida cristã abraçado por muitos, mas compreendido por poucos que, inclusive, o recebe de maneira inválida. É sobre essas questões e outras polêmicas relativas aos dois sacramentos que estaremos tratando, pela primeira vez, nesta semana. Todos são convidados a participar! Sem inscrição, sem idade definida, sem necessidade de participação numa pastoral.

Um comentário:

  1. Obrigada pela Semana de Conscientização Católica que nos proporcionou,foi muito importante para o nosso crescimento espiritual.Deus continue abençoando a sua caminhada sacerdotal!

    Eliane e Aluisio

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.