segunda-feira, 24 de outubro de 2011

II Congresso Internacional pela Verdade e pela Vida (Human Life International)

  Acontecerá na próxima semana em São Paulo, entre os dias 3 e 6 de Nonembro, um Congresso Internacional sobre a defesa da vida no Brasil e no mundo. O evento é organizado pela "Human Life International", uma ONG fundada pelo Pe. Paul Marx, OSB, em 1981 nos EUA e com finalidades bem objetivas: Criar oposição à cultura de morte (resistindo às leis de legalização do aborto, contestando publicamente as campanhas pró-aborto, apoiando os centros de auxílio à gravidez e à maternidade); treinar e organizar grupos pró-vida (através de conferências, seminários, cursos e encontros) e chamar a atenção para o fundamento espiritual da cultura de morte (através de campanhas internacionais de oração, mobilização dos líderes das igrejas e trabalhando pela conversão dos abortistas).
  O Congresso acontecerá no Mosteiro de São Bento de São Paulo e contará com as seguintes participações: Dom João Carlos Petrini, Mons. Juan Sanahuja, Pe. Shenan Boquet, Pe. Paulo Ricardo, Pe. Luiz Carlos Lodi, Pe. Juan Carlos Aguilar, Dr. Jorge Rafael Scala, Dr. Raymond de Souza, Dr. Mario Rojas e o Dr. Matthew Cullinan Hoffman. São palestrantes do Brasil, da Argentina, do Equador e dos EUA. Certamente um Congresso importantíssimo para a cultura da vida, principalmente para o Brasil, que está vivendo dia após dia ameaças da liberação do aborto por partidários do PT, aproveitando a oportunidade de estarem no poder executivo, na pessoa de nossa Presidente da República.
  Aos que puderem ir a este grande evento, nossos votos de boa participação e aproveitamento; aos que não puderem ir, como eu, peço que rezemos e ofereçamos Santas Missas pelo bom êxito deste evento tão importante para o Brasil e para o mundo. As inscrições podem ser feitas no site do Congresso  http://congressoprovida.com.br/

2 comentários:

  1. Só para completar,
    quem não puder ir poderá assistir ao congresso pela internet. Maiores informações entrar no site do congresso e acessar o link "transmissão ao vivo" ou acessar o site da ACI digital que também transmitirá o evento online.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, meu irmão pela informação preciosa. Certamente vamos assistir alguns trechos.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.