sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Diário de Viagem

Olá, queridos amigos! Estou fazendo a última postagem antes de embarcar amanhã de volta para o Brasil. Acordamos, pela primeira vez, bem mais tarde, às 8h. Saímos do hotel às 9h30 em direção a Emaús, lugar da segunda aparição do Senhor Ressuscitado.

  Visitamos a Igreja e nos preparamos para a Santa Missa, que tivemos a alegria de celebrar neste lugar em que os discípulos do Senhor reconheceram a Jesus exatamente no “partir do pão”. A Missa foi ao ar livre, num lugar muito bonito; sentimos mesmo o encontro com o Senhor neste oásis espiritual. Após a Missa, regressamos a Jerusalém para almoçar e caminhar pelo famoso “Mercado árabe”. Tomamos como referência o Santo Sepulcro e saímos pelo mercado para as compras.
  O Mercado é um mundo de produtos e de preços; muita competição, muitas propagandas e muita pechincha! Há coisas lindas e bacanas que só se vêem aqui e que vale a pena adquirir. Passamos a tarde neste Mercado e voltamos ao hotel às 15h para um descanso, banho e preparação das malas.
  Tivemos a nossa despedida de Jerusalém com um belo e delicioso jantar oferecido pela operadora de turismo aqui de Israel. Fomos ao restaurante “Spa guetim”. Tiramos fotos, fizemos agradecimentos às nossas guias Valéria (Brasil) e Janini (Israel) e recebemos desta o “Certificado de Peregrino” da Terra Santa.
  Amanhã partiremos do hotel, por volta das 10h, rumo a Tel Aviv quando tomaremos o avião para Roma, na Itália. Da Itália faremos conexão para o Brasil. Devemos chegar em nossa “Pátria amada” por volta das 6h do Domingo, horário local. Um abraço a todos e até breve! Seguem fotos do dia.























2 comentários:

  1. Pelas fotos, dá pra ver a alegria de todos. Q esta peregrinação de amor e devoção faça crescer a fé de vcs em nosso Senhor Jesus Cristo mais e mais. Que vcs façam uma ótima e abençoada viagem de volta ao Brasil. Bjs fiquem com Deus e com a Virgem Santíssima.... Até mais.

    ResponderExcluir
  2. padre vendo estas fotos me faz cada vez mais ter a certeza de dizer obrigado senhor pelo pastor da minha paroquia e afirmo minha obediencia a ti e a jesus cristo.waltinho de sao paulo apostolo

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.