sábado, 25 de junho de 2011

Novena de Santa Isabel

   Inicia hoje, em nossa Matriz, a novena de nossa co-Padroeira, que dá nome ao nosso bairro: Santa Isabel. Com vasta programação, a Festa desse ano aposta novamente na preparação cuidadosa e digna da Santa Liturgia diária aliada às comemorações temáticas, com músicas, comidas e bebidas típicas.
  Hoje, de maneira especial, nossa Liturgia ganhará novo sabor, pois iremos reinaugurar o espaço interno da Igreja, depois de semanas de obras. Demos graças a Deus, que nos deu tantos benefícios, à Virgem Imaculada Conceição, que nos amparou nesta caminhada e à Serva dos Pobres, Santa Isabel, que intercedeu por nós nesta jornada! Isso só foi o começo! Há ainda muito por fazer e queira Deus que possamos dar as mãos para rezar e trabalhar. Esteja conosco neste milagroso novenário e receba muitas graças!
   Nossa programação completa está aqui;  para melhor visualizar, clique na imagem.



5 comentários:

  1. Padrezinho
    Quantos motivos para celebrar!
    Que esta novena seja mais um momento de intimidade com Deus e comunhão com os irmãos!
    Que cada vez mais o nosso Senhor Jesus Cristo abençoe a esta paróquia, o seu pastor e os seus paroquianos!
    Viva Santa Isabel!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. vamos celebrar mais um santo em nossa igreja, vamos imitar todas as boas ações de santa isabel para que possamos como ela um dia estar na presença de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Francisca disse....
    Esse nosso Paróco é uma benção
    de Deus para nós. Parabéns Pe. Helcimar
    pela sua dedicação com seus paroquianos.

    ResponderExcluir
  4. Que neste período da Novena de Santa Isabel possamos receber graças especiais desta Santa tão venerada pelos pobres. Santa Isabel rogai por nós desta comunidade.

    ResponderExcluir
  5. Santa Isabel, modelo de esposa para todas nós que abraçamos o Santo Matrimônio como vocação inspirada por Deus, rogue a Deus por todas nós, para que seguindo o seu belo exemplo de esposa fiel e santa, também possamos servir a Deus através de nossa vocação.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.