terça-feira, 28 de junho de 2011

Aniversário Sacerdotal do Padre Helcimar Sardinha

  Amanhã, dia 29 de Junho, estarei celebrando Missas de Ação de Graças pelos meus 10 anos de vida sacerdotal. A primeira será na Paróquia São Judas Tadeu, em Icaraí, às 11h, juntamente com o Pe. Claudio Lima, onde iniciamos nosso ministério. Eu e o Pe. Claudio fomos ordenados juntos e designados por Dom Carlos Alberto para trabalharmos na Cúria e também cooperar na São Judas Tadeu. Mais tarde, ambos foram provisionados, em tempos diferentes, para o ofício de vigário nesta Paróquia para ajudar ao Pároco, Pe. Carmine Pascale. A segunda Missa será em minha Paróquia, de Nossa Senhora da Conceição e Santa Isabel, dentro das comemorações da "Rainha de Portugal". O Santo Sacrifício será às 19h30mim e logo após teremos uma confraternização. Convido a todos os amigos e paroquianos a partilhar comigo desta grande alegria! Peço a todos, de maneira especial, orações por mim neste bem-aventurado dia!

2 comentários:

  1. Querido Padre Helcimar que Deus o abençoe, o inspire e o fortaleça nesta missão para qual você foi chamado pelo próprio Senhor, para que possas estar guiando o seu rebanho com muita força e sabedoria, hoje o Senhor está completando 10 anos de vida que se entregou ao Nosso Senhor Jesus Cristo, 10 anos de muita devoção e santidade. Parabéns. Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiqueii muito feliz em estar celebrando contigo esse dia, que Deus o ilumine mais e mais! Vi as fotos de Corpus Christi, estão linndas! A comunidade está caminhando contigo em santidade... Queria fugir pra aí, mas minha missão é aqui... Reze para q eu santa!

    Sua bênção, e, pela trilhonésima vez, parabéns!!!
    ;)
    Gleyce Perrout

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.