segunda-feira, 12 de março de 2012

Despedida dos meus filhos menores

  Participei mais uma vez da reunião dos coroinhas e pastorinhas (e agregados!), neste Domingo passado, só que pela última vez como Pároco. Meninos e meninas muito bons, a quem não esquecerei. Queridos servidores do altar: perseverança e amor por Jesus! Acompanharei vocês com minhas orações! Sejam obedientes ao Pe. Sérgio e continuem a amar nossa Igreja Católica. Um abraço a todos do Padre amigo Helcimar.



3 comentários:

  1. Querido Pai, estamos mto triste e felizes ao mesmo tempo. tristes porque o Senhor está nos deixando pra servir outra paroquia, e alegres por saber que estarás bem, servindo o nosso Pai maior. fazendo a vontade do Pai. Te desejo todo o sucesso do mundo, mta perseverança, fé, alegria, mto mais mto amor a Deus e Vigem Santissima. Saiba que estará sempre em nossas orações e corações. Ah, também ficamos feliz por saber que tem alguém q goste mto da gente, o Senhor foi o unico padre que se dedicou de todo o coração a nossa Partoral de Coroinhas, vc a fez crescer, se somos MELHORES, foi porque confiaste em nós, sabia que nós éramos capazes. Muitos, muitos e muitos beijos da Vice- coodernadora da pastoral Dayana. Que Deus te abençoes sempreee. até breveee. *--* Te amamos de Mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o "agregados" KKK'Vamos sentir muuita falta do nosso padre e amigo!

    Gustavo

    ResponderExcluir
  3. Agregados... Seria eu e Gustavo. rs'
    Iremos sentir muita falta do senhor aqui,pertinho de nós... E os puxões de orelha !?! as ameaças !?! o senso de humor !?! o senhor é único !!!!!
    Vou sentir muitas saudades.
    Brenda Ferreira (agregada dos coroinhas) rs'

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.