terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Há 2 anos, Pároco em Santa Izabel

  No dia 3 de Janeiro de 2010 eu tomava posse canônica como Pároco, aqui em Santa Izabel. Vinha de uma experiência num mosteiro beneditino e quis a Providência divina me trazer para esta querida Paróquia. Possa o Senhor abençoar meus outros anos de paroquiato por aqui, trazendo bênçãos e graças para o meu ministério e para esta Paróquia a qual sirvo.

7 comentários:

  1. Pe. Helcimar, o senhor foi um grande presente que o menino Jesus, deu para nossa comunidade. Podemos dizer que realmente o senhor e o próprio Cristo que está no meio de nós. Obrigada pelo seu SIM, pela sua sabedoria e pelo seu grande amor de PAI para com cada um de nós. Obrigada por ter nós aceitado como seu filhos.

    ResponderExcluir
  2. José Roberto (Beto Gordo)3 de janeiro de 2012 às 10:53

    Tenho certeza de que é um momento muito especial para todos nós. Os parabéns são para todos: Pe. Helcimar e Paroquianos. DEUS abençoe o seu sacerdócio.

    ResponderExcluir
  3. Dois anos... Santa Isabel foi a paróquia escolhida para o senhor seguir em seu pastoreio. Que Deus continue a derramar suas bênçãos sobre vocês!

    Parabénss!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Senhor por este presente! Abençoai o sacerdócio do Pe. Helcimar! Pedimos que suas bençãos e graças multipliquem sobre todos nós, paroquianos e pastor, à medida que trabalhamos para construção de seu reino já aqui na Terra. Amém!

    ResponderExcluir
  5. Pe. Helcimar! É mtt bom te-lo conosco, o senhor fez obras incríveis na nossa comunidade (tanto material quanto espiritual), reuniu quem estava afastado, fortaleceu com atos e palavras famílias, casais, jovens, enfim, a todos. Foi o melhor dos presentes que recebemos! Rezarei sempre por ti, q Deus permita que permaneça mts anos em nossa Paróquia. Abraços ANDRESSA MORAES.

    ResponderExcluir
  6. Pe. Helcimar, obrigado por ter se dedicado, para que tudo aconteça e seja realizado sempre com maior zelo possível em nossa Paróquia, sempre ajudando as pessoas a encontrarem o caminho de Deus.Que seu trabalho cresça e apareça cada vez mais, para a glória e honra de Cristo Senhor!Pode contar sempre conosco, com nosso carinho e nossa oração.

    ResponderExcluir
  7. Querido Padre Helcimar!
    Que Deus derrame todas as bençãos
    e graças sobre a sua vida e o seu
    Ministério Sacerdotal!!!
    Que essa comunidade de Santa Isabel
    dê muitos frutos para o Reino de Deus!!!
    Parabéns!!!!!!
    Sandra

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.