terça-feira, 25 de outubro de 2011

Missa de Encerramento das Missões

  No Domingo, dia 23, encerramos nossas Missões paroquiais com uma grande Missa campal. A Missa foi muito bem participada. Todos os missionários entraram em procissão para celebrar aqueles dias especiais. O dia ajudou bastante e fez uma linda tarde. Optei por celebrar a Missa "versus Deum", ainda que para a estranheza de muita gente. Outra opção que apresentei aos fiéis foi comungar de joelhos e na boca comigo. Os que desejavam comungar na boca e de pé, iam para o diácono e os ministros extraordinários da Sagrada Comunhão. Foi muito boa a recepção. Vejam algumas fotos.





















  

3 comentários:

  1. Fiquei emicionada com a última foto. Ficou linda a imagem de Nossa Senhora de frente para todos os missionários. Querida Mãezinha rogai por todos nós os seus filhos pecadores, com sua infinita bondade nos leve para os braços do Seu Filho Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. Nós podemos ser missionários em casa, no trabalho e na comunidade em que vivemos.Ser missionário é fazer uma decisão de entrega total ao reino de Deus para o bem do próximo.É um novo jeito de ser igreja.

    ResponderExcluir
  3. Padre Helcimar, o meu coração
    está cheio de alegria!!!!
    Não tenho nem palavras, é simplemente
    divino e muito lindoooo!!!!!!
    Sandra

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.