quinta-feira, 30 de junho de 2011

Faleceu o Pe. Stefano Gobbi, Fundador do Movimento Sacerdotal Mariano


  O conhecido sacerdote Padre Stefano Gobbi faleceu ontem, 29 de junho de 2011. Segundo o site Spirit Daily “a morte foi confirmada oficialmente”. O famoso padre faleceu às 15 horas locais em Collavalenza, Itália. Padre Gobbi havia sofrido um ataque cardíaco em 19 de junho de 2011, festa da Santíssima Trindade, e foi levado de imediato a um hospital local, onde foi entubado e colocado em estado de coma induzido. A entubação foi removida ontem, 29 de julho de 2011, às 12 horas, e o Padre Gobbi faleceu às 15 horas.

  De acordo com o site Signs and wonders of our times, o corpo de Padre Gobbi foi levado à casa de retiros do “Santuário do Amor Misericordioso” de Collevalenza, onde habitualmente ocorriam os retiros anuais do Movimento Sacerdotal Mariana, do qual foi fundador.
  As exéquias provisoriamente estão planejadas para sábado, 2 de julho de 2011, festa do Imaculado Coração de Maria, a quem o santo sacerdote havia devotado seu fervor e sua devoção. Requiescat in pace!

2 comentários:

  1. O Movimento Sacerdotal Mariano traz, em seu livro de mensagens, importantes palavras de Nossa Senhora para todos, como a necessidade de todos se consagrarem ao Coração Imaculado de Maria, ato este que é, segundo Nossa Senhora, um antídoto necessário a todos, sem exceção, para que permaneçam na verdadeira fé.

    ResponderExcluir
  2. No livro de mensagens do Movimento Sacerdotal Mariano, Nossa Senhora ressalta a importância de todos se consagrarem ao Coração Imaculado de Maria, como condição para permanecerem na verdadeira fé. O próprio Papa João Paulo II tinha como lema o "TOTUS TUUS", que significa TODO TEU, ou seja, ele próprio era e ressaltava a importância de ser consagrado ao Coração Imaculado de Maria. Maria, por meio de suas mensagens, diz que, com o ato de consagração, devemos entregar-nos a Ela como filhos pequeninos, e que Ela como Mãe, cuidará de toda a nossa vida.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.