quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Local de encerramento da Jornada é trocado

Base aérea de Santa Cruz


          O Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni d'Aniello, chegou ontem à Cidade Maravilhosa, acompanhando a comitiva responsável pelas viagens internacionais do Santo Padre, o Papa Bento XVI, composta por três pessoas do Vaticano, lideradas por Alberto Gasbarri.
            Eles foram acolhidos pelo arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, no Palácio São Joaquim, nesta quarta-feira. A pauta do dia consistiu em reunião privativa com o arcebispo e membros do Comitê Organizador Local da JMJ Rio2013. Alberto Gasbarri analisará distâncias e uma nova proposta para local de encerramento da jornada, mudando o local anterior que era a Base Aérea de Santa Cruz.
          Acreditamos que esta mudança será melhor para a Jornada e seus peregrinos. A nova localização continuará sendo na Zona Oeste na cidade. O secretário executivo da JMJ Rio2013, monsenhor Joel Portella Amado, garante que estão sendo verificadas as alternativas. "Com alegria e esperança, continuamos a construção da JMJ", diz.

Fonte: www.rio2013.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.