sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Arcebispo convoca Arquidiocese de Niterói para peregrinação ao Santuário de Aparecida




A Romaria da Arquidiocese de Niterói ao Santuário Nacional de Nossa Senhora de Aparecida em Aparecida do Norte (SP), reunirá 8.472 fiéis.
Segundo levantamento da secretaria da Cúria este ano o número de fiéis supera o do ano passado.

Na Romaria cerca de 95 Padres e 20 Diáconos estarão concelebrando na Santa Missa com Dom José Francisco. Abaixo está a convocação feita pelo nosso arcebispo:


"Amados irmãos e irmãs,

No dia 8 de setembro estará acontecendo nossa Peregrinação Arquidiocesana ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Participar da romaria é nos reconhecer caminhantes. “Não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a que há de vir” (Hb 13,14).

Nessa caminhada, levamos a certeza da Proteção Divina. Dessa caminhada, traremos o conforto da intercessão materna da Senhora Aparecida, a Senhora do manto azul do carinho de Deus.

Celebraremos a Eucaristia às 6h30min. Em seguida, às 7h30min, faremos a Via-Sacra no pátio da Basílica onde se encontram as imagens dos 12 Apóstolos.

Participe desse momento importante da Igreja Arquidiocesana de Niterói. Ir a Aparecida é atender ao pedido da Mãe: “Façam tudo o que Ele lhes disser” (Jo 2,5).

A todos que irão participar de nossa Romaria, envio a bênção do Deus Todo Poderoso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém."

 D. José Francisco Rezende Dias 
 Arcebispo Metropolitano de Niterói

Nossa paróquia está organizando alguns ônibus para a peregrinação. Para qualquer informação basta ligar para a secretária paroquial (terça-feira a sexta-feira de 8h às 18h e sábado de 8h às 12h) Tel: (21) 3706-3974

Fonte: Arquidiocese de Niterói



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.