segunda-feira, 6 de agosto de 2012

12º Encontro da Juventude Legionária em Niterói


No dia 5 de agosto, domingo, aconteceu no Colégio Salesianos, em Santa Rosa, Niterói, o 12º Encontro da Juventude Legionária da Arquidiocese de Niterói.
O encontro teve início com o terço rezado pela presidente da Regia Niterói e seguiu com palestras e momentos de animação com o ministério de música. Os legionários subiram inúmeros degraus até chegarem ao monumento a Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira auxiliar de nossa Arquidiocese, onde foram rezadas três Ave Maria e cantado o hino de Nossa Senhora Auxiliadora. Dom Edson de Castro Homem, diretor espiritual do Senatus Rio de Janeiro, falou um pouco aos legionários após o almoço. Às 15h a Santa Missa foi presidida por Dom José Francisco e  concelebrada pelo Pe. Wallace, pároco da Catedral São João Batista e diretor espiritual da Regia Niterói. Seguem algumas fotos dos legionários de nossa paróquia que estiveram presentes no encontro:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.