sexta-feira, 27 de julho de 2012

Scripta Manent comemora 60 mil visualizações



Queridos amigos de nosso blog, Scripta Manent, é com grande alegria que comemoramos 60 mil visualizações.
O início de nossa trajetória na blogosfera ocorreu no dia 17 de abril de 2011, dia em que foi feita a primeira postagem contendo a homilia da missa de Domingo de Ramos daquele ano. A partir desse dia as postagens não pararam mais, ao longo desses 15 meses foram feitas 607 postagens, 353 comentários foram publicados e 118 pessoas passaram a seguir nosso blog. A maioria de nossos visitantes são brasileiros, porém nós também recebemos muitas visitas de pessoas de outros países, como dos Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Rússia, Itália, Espanha, França, Reino Unido, México, entre outros, totalizando, somente de países estrangeiros, mais de 7 mil visualizações. A postagem mais visualizada até o momento foi publicada no dia 13 de junho de 2012 e conta sobre a vida de São José, ela possui 1018 visualizações, e logo atrás dela está a postagem sobre Santa Bakhita, postada no dia 8 de fevereiro de 2012, com 779 visualizações.

Não podemos deixar de agradecer ao idealizador disso tudo, nosso querido Pe. Helcimar Sardinha, que escreveu por volta de 550 das 607 postagens de nosso blog Scripta Manent. Nós devemos nossos agradecimentos à ele e a todos os colaboradores, que sempre se empenharam em manter o blog atualizado, mesmo que muitas vezes fosse difícil. E é claro que não podemos deixar de agradecer à grande razão disso tudo, que é Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos mostrou um caminho para que pudéssemos evangelizar cada vez mais as pessoas, mesmo que distantes de nós. Agradeço a todos vocês que são os leitores do blog, pois sem vocês nada disso teria sido possível. Muito obrigado e espero que possamos chegar ainda mais longe, nunca nos esquecendo que estamos aqui unicamente para nos aproximarmos cada vez mais de Deus, e que possamos usar o exemplo da Santa Igreja Católica Apostólica Romana em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.