terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Terça em Mariana

  A parte da manhã foi tranquila. Continuamos as aulas de Metodologia de pesquisa. Percebe-se que pesquisar, montar projetos e sair em campo, não é algo fácil, mas possui diversas fases e muito planejamento. Organizar arquivos, fazer referências e processar documentos é algo meticuloso e denota tempo e dedicação.
  Muitas idéias pululam na minha cabeça! Diversas motivações no campo acadêmico (meu mestrado e a pós-graduação), na área pastoral e pessoal. O curso me ajudou a voltar a pensar de forma mais esquemática, o que é ótimo para quem, como eu, trabalha em diversas áreas e com inúmeras atividades.
  Intervalo, almoço; parada de 20 minutinhos e retorno para as aulas da tarde. À tarde, voltamos às aulas de Música Sacra. Adiantamos os períodos da música, passando pela música medieval, os trovadores e o início da polifonia. À medida em que o curso se desenvolvia, alguns exemplos de música eram dados.
  Terminei, mais um dia, aproveitando as moções do Espírito e os talentos humanos.
Aula da manhã
Cruz, esperança única


Céu pra sonhar...
Aula da tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.