segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Na China comunista o bizarro ainda acontece: sopa de feto!


  Um livro publicado nos EUA descreve a perseguição de católicos na China. A obra redigida em inglês intitula-se "The seven sorrows of China". ["As sete dores da China"]. O autor é um diácono casado chamado Mark Miravalle. Ele leciona Teologia na universidade franciscana de Steubenville, no estado americano de Ohio. Em seu livro, Miravalle fala também dos abortos patrocinados pelo regime de terror do governo comunista.
  Assim, a grande maioria dos chineses perdeu qualquer sentido de que algo não pode estar bem quando se faz abortos. O desmembramento e aspiração de um nascituro humano tem o significado de uma vacina contra gripe ou uma visita ao dentista.
  Miravalle menciona também os frutos macabros da inescrupulosa mentalidade abortista. Assim, recentemente, tornou-se um fato conhecido que cinco restaurantes em uma região descrita por Miravalle servem "Sopa de Feto". O prato inusitado custa 300 Yuan – que equivale a quase trinta Euros.
  Publicações médicas na China chegaram até mesmo a afirmar que o consumo de cadáveres infantis tem um efeito positivo para a saúde. Este seria o motivo pelo qual operadores locais de hospedarias teriam começado a introduzir esse suposto remédio no menu.
  Segundo Miravalle, houve até mesmo sites na Internet que fizeram propaganda para a "sopa de feto". Contudo, eles foram retirados pelo governo chinês, a fim de evitar um escândalo internacional.


Fonte: kreuz.net

Um comentário:

  1. "Sopa de Feto" - Na verdade é puro CANIBALISMO. Canibalismo é quando um ser é capaz de comer parte ou até mesmo todo o corpo de um indivíduo da mesma espécie. Em que mundo nós estamos vivendo...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.