segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Momentos da Missa do Dia e Auto de Natal

  Celebramos ontem, com muita alegria e fervor, a Missa do Dia de Natal. Como na noite anterior, a participação dos fiéis foi intensa e nossa cerimônia muito bem preparada e executada pela nossa Pastoral litúrgica e pela Pastoral dos coroinhas e pastorinhas. Deus seja louvado por tudo isso. Encerramos as comemorações de ontem com um lindo Auto de Natal feito pelos jovens, adolescentes e crianças. Confiram algumas fotos desses momentos marcantes para nós.

















































7 comentários:

  1. Pe. Helcimar, com certeza a cerimônia e o Auto de Natal foram muito bem preparados e executados, pois temos um pároco que nos estimula a sempre fazer mais e melhor para servir a Jesus Cristo.
    Obrigada!! Raquel Chicrala

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ver a juventude se interessando pelas atividades da igreja. Agradeço a Deus por estar sempre perto de meus filhos e de seus amigos e peço que cresçam a cada dia em estatura, sabedoria e graça diante Dele.
    O Auto de Natal foi um belo presente! Parabéns a todos os envolvidos.

    ResponderExcluir
  3. Foi realmente emocionante o Auto de Natal!!! Parabéns à todos que participaram e se doaram para q tudo desse certo!

    Que Deus derrame muitas graças a essa turma!

    Marília

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe a vocês todos pela
    dedicação, zelo, amor e carinho
    pelas coisas de Deus!!!
    Foi tudo muito lindo!!!
    Que o Natal de Jesus permaneça em
    nossas vidas!!!
    Parabéns Padre Helcimar por estar
    a frente desse desse povo, confiado a
    ti, por Deus!!!!
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Queridos, obrigado pelos muitos comentários! Deus seja louvado por todas as coisas. Agradeço a Ele as inspirações e todos que sonham comigo este plano de Deus para nossa Paróquia. Ainda há muito por fazer, mas já colhemos frutos saborosos! Obrigado à Pastoral litúrgica, aos coroinhas e pastorinhas e ao recém criado grupo de teatro que, com certeza, é formado de "vips" - pessoas especialíssimas em dons e em disponibilidade. Um agradecimento especial à Francine, que está à frente dos trabalhos da Liturgia e à querida Raquel, que esteve à frente do lindo Auto de Natal. Uma bênção a todos!

    ResponderExcluir
  6. Foi lindo participar do Natal de Nosso Senhor na Comunidade de St Isabel, Deus os abençoe sempre mais!

    =)

    ResponderExcluir
  7. Agradeço a Deus pela oportunidade de poder participar de momentos tão especiais e por tê-lo como nosso Pároco, que tanto tem nos ensinado com muita paciência e dedicação. E a toda pastoral litúrgica que trabalhou fervorosamente para que tudo ocorresse maravilhosamente bem.
    Ah! O menino Jesus(do Alto de Natal) foi uma gracinha! Rs,Rs,Rs.
    Obrigada por tudo! Francine

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.