terça-feira, 6 de dezembro de 2011

6° Dia da Novena de Nossa Senhora da Conceição

  Neste Domingo dia 4, fizemos um dia festivo na Matriz. Celebramos uma Missa Solene às 8h, logo após no Salão servimos um delicioso café da manhã - O "Café com Maria"; ao lado do salão, houve a exposição dos trabalhos da primeira turma de corte e costura, curso organizado pelos Vicentinos de nossa Paróquia. Às 11h30 min houve a bênção dos veículos à porta da Igreja. Ao meio dia o nosso churrasco que contou com a participação de muitos paroquianos e visitantes.

  Já à noite, rezamos o tradicional terço às 18h30 min e a Santa Missa presidida pelo Reitor do Seminário São José, Revmo. Sr. Pe. Douglas. Acompanhado de três seminaristas, Pe. Douglas nos fez uma belíssima pregação nos convocando a uma melhor celebração do tempo do Advento.
  Após a Missa, nosso pátio novamente contou com a rica participação das nossas pastorais trabalhando nas diversas barracas e servindo a todos com muita alegria. Durante este momento no decorrer da noite, também houve um show de música contemporânea. Acompanhem algumas fotos deste dia:















































Um comentário:

  1. Querido Padre Helcimar,
    Que Deus continue sempre
    a iluminar e abençoar este
    trabaho lindo, cheio de espiritualidade
    que o senhor esta fazendo na comunidade
    de Nossa Senhora da Conceição e
    Santa Isabel e como já fez também em
    outras paróquias!!!!!
    Seja rico em Graça e Paz!!!!
    Sandra

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.