quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Momentos da Festa de Todos os Santos

  Apesar dos contratempos anteriores à Festa, das dificuldades do dia e das polêmicas após a classificação das fantasias, o evento cumpriu seu efeito: apresentar os Santos como nossos modelos e intercessores, amigos de Deus e patronos das mais diversas pessoas e ofícios. Nossa organização agradece a todos os que compareceram com suas fantasias e a todos os que nos ajudaram antes e durante a Festa. Pedimos desculpas pelos eventuais erros, pelos problemas no som e desapontamento que podemos ter causado na classificação dos participantes aos prêmios. Em momento algum quisemos entristecer a alguém ou deixá-los à parte, mas a todos quisemos levar a alegria espiritual e o desejo da perfeição do Céu. Agradecemos também ao irmãos que vieram da Trindade e se juntaram a nós nesta grande Festa do Céu! Deus abençoe a todos e nos faça santos, como Deus é Santo! Eis as fotos dos "santos" e alguns momentos da Festa:













































7 comentários:

  1. São Cosme e Damião não aparecem nas fotos. Eles não foram ? (rsrs)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a festa. Parabéns pelo evento! Ana Paula Reguete (tia do João, Marcos e Dudu).

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à todos! As fantasias ficaram lindas!Muitíssimo obrigado,Pe. Helcimar por tudo que o senhor tem feito por nós. Agradeço a Deus por permitir que o Senhor faça parte de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Lucas! Não somente São Cosme e São Damião, mas também Santa Inês e Santa Luzia; minha câmera tinha travado, sem passar as fotos para o compu. Consegui hoje resolver a questão e aí estão mais alguns "santos"! Abraço e uma bênção a todos!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente incrível. Gostei muito da experiência.

    ResponderExcluir
  6. Pe. Helcimar, só tenho a agradecer por mais essa iniciativa.A festa foi tudo de bom. Amei aprender mais sobre os santos. Gostei demais da criatividade, alegria, e participação. Fiquei muito orgulhosa de nossa comunidade. Susi Chicrala

    ResponderExcluir
  7. Lindas as fotos, o pessoal usou mesmo a criatividade! Adorei os meninos de São Cosme e São Damião! Abraços Andressa

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.