quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Semana Nacional da Vida (Diga "não" ao aborto! - 5° Dia). Fetos humanos são vendidos para pesquisas


  Tecidos de fetos abortados começaram a ser vendidos no mercado internacional no começo do ano de 2003. A companhia com sede em Melbourne, ES Cell International, disse que usa tecido de fetos por ser considerado o melhor material para produzir células-tronco embrionárias humanas em grande quantidade para experimentos.

  "Nossa meta é tratar as pessoas com doenças horríveis", disse o chefe executivo Robert Klupacs, usando o apelo emocional padrão explorado pelos defensores do uso de fetos humanos. A suposição é de que tratar doenças é um fim que justifica qualquer meio.
  A ES Cell é conhecida por ter trabalhado com um centro da Austrália, o National Centre for Stem Cell Engineering para financiar a experiência do professor de Singapura, Ariff Bongso, com tecidos de fetos abortados de 14 semanas, bem como tecido falopiano adulto, como uma camada de alimentação (no lugar de uma camada de alimentação retirada de camundongos), para ser um meio de crescimento para a criação da primeira linha de células-tronco embrionárias puramente humanas. Repetindo, fetos humanos foram usados como camada de alimentação no lugar de camundongos.

Fonte: LifeSite Daily News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.