quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Jornada Mundial da Juventude: agenda do dia 18/08; chegada do Papa a Madri


Festival da Juventude
Durante todo o dia irão acontecer diversas atividades do Programa Cultural das JMJ, quando não coincidam com os eventos principais das JMJ. Este plano inclui concertos, exposições, visitas guiadas a museus, teatro e muito mais. O programa será conhecido quando se finalizem todas as propostas recebidas. 

10:00
Catequeses dos Bispos
Os participantes nas JMJ, organizados por grupos linguísticos, terão sessões de catequeses com Bispos vindos de todo o mundo. As sessões terão lugar nas Igrejas, Colégios, Auditórios e Poliesportivos de Madri. Ao fim de algumas, haverá a celebração da Santa Missa.

12:00   
Chegada do Papa ao Aeroporto de Barajas.
Cerimônia de boas-vindas no pavilhão do Estado.
12:40   
Entrada do Papa em Madri
Percurso de entrada na cidade em papamóvel e chegada à Nunciatura.
19:30   
Cerimônia de boas- vindas dos jovens em Cibeles
Na praça da independência cruzará a Porta de Alcalá com jovens dos cinco continentes. Depois, subirá ao papamóvel, que o levará até à praça Cibeles.
21:30  
Uma luz na noite
Depois de receber o Papa em Cibeles, doze imagens de Nossa Senhora de todo o mundo estarão nas ruas de Madrid para que os jovens peregrinos as visitem, cantem e rezem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.