quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Estamos em Festa: Nosso blog passou de 10 mil acessos em apenas 4 meses!

  Ontem nosso blog passou da marca de mais de 10 mil acessos! Cerca de 2500 acessos por mês! No meio da "blogosfera", onde existem tantas opções para o estudo e a espiritualidade católica - graças a Deus, nosso blog não fez feio, ajudando a muita gente a conhecer mais o catolicismo por dentro. Para mim, é uma alegria! Nosso blog surgiu com a idéia de divulgar eventos paroquiais e suprir um pouco da carência de um estudo regular da religião, mas não apenas nossos paroquianos ganharam mais um meio de se aproximar de Deus e da Igreja, mas muitas pessoas que nem conhecíamos.

  Agradeço, sobretudo, àqueles que acessam diariamente nossa página, que dão sugestões e motivações. Agradeço também aos nossos amigos e irmãos dos Estados Unidos e de Portugal, que mais nos visitam todos as semanas. Mas também aos nossos visitantes da Alemanha, Reino Unido, Angola, Espanha, Índia, Hungria, Itália, Argentina, Suíça, Bélgica, Canadá, Moçambique e até os distantes Rússia, China e Austrália, que nos acessaram a pouco. Obrigado a todos! Que Deus vos abençoe!
  Com uma bênção,

                                           Pe. Helcimar Sardinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.