sábado, 18 de agosto de 2012

Catecismo YouCat chegará a meio milhão de jovens brasileiros



Quinhentos mil jovens brasileiros receberão de graça uma cópia do Catecismo YouCat. A doação é da Obra de direito pontifício Ajuda à Igreja que Sofre, que em comunicado afirma ter já encomendado os livros.
“A Obra conta apenas com a caridade dos corações corajosos que se arriscam a doar um pouco do que tem para enraizar Deus nos jovens brasileiros” – apontam, em seu site.



O objetivo é que o meio milhão de jovens que receberão o Catecismo YouCat aprendam mais sobre a sua fé e se apaixonem por Cristo e pela Igreja. “O mais importante desta campanha é que esses quinhentos mil jovens brasileiros serão fermento entre tantos outros jovens da nossa nação. Vamos reconquistar o Brasil para Cristo?” – convida a Obra.

O YouCat é o catecismo da Igreja Católica voltado para os jovens. Foi criado com a ajuda deles e feito a partir do Compêndio do Catecismo da Igreja. Esse catecismo foi lançado em 10 idiomas diferentes e com a linguagem e o projeto gráfico próprios da juventude. 


A Ajuda à Igreja que Sofre é reconhecida internacionalmente com 17 escritórios espalhados pelo mundo. Graças à generosidade de milhares de benfeitores, estende sua ajuda a mais de 145 países.

Fonte: Radio Vaticana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.