quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Flashes da Formação para os músicos

  No Domingo passado nossa Paróquia sediou sua primeira "Formação para músicos" neste ano de 2012. A formação, que girou em torno da Liturgia e do aprendizado de novas músicas litúrgicas, contou com a assessoria do jovem maestro Anselmo Borges e das senhoras Beth e Sandra, todos da Paróquia amiga de São Judas Tadeu, em Icaraí.

  A participação dos músicos da Paróquia foi excelente, com pouquíssimas faltas. Estiveram presentes membros da Matriz e das Capelas anexas à nossa Paróquia. O dia intenso de atividades iniciou-se às 10h e terminou por volta das 18h, com a preparação para a Santa Missa. Muitos membros dos diversos ministérios permaneceram para esta Missa e abrilhantaram a Liturgia com alguns dos novos cantos.
  Agradecemos a Deus todo-poderoso por este dia maravilhoso, ao Revmo. Sr. Pe. Carmine Pascale, eminente Pároco da São Judas Tadeu, que nos cedeu o apoio de seus leigos à nossa formação litúrgico-musical; ao talentoso Professor Anselmo, à pianista e tecladista Beth e à secretária do Coral Beato João Paulo II (Paróquia São Judas Tadeu) - dedicadas senhoras. E, de maneira particular, agradecemos ao nosso coordenador dos Grupos de música, Roberto Carlos (Beto "cabeça"), à Raquel e à sua família, por todo o empenho e amor ao ofício de cantar a Deus lindos louvores com a boca e com a vida e a todos os demais irmãos que nos ajudaram em detalhes. Aos nossos músicos que compareceram à formação, nosso também agradecimento e nossa bênção por um ministério fecundo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.