sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Instituição de novos Acólitos em nossa Arquidiocese

 Depois de cerca de três meses de preparação, sendo introduzidos nos temas da Ciência Litúrgica e nas disposições próprias de seu ministério, os candidatos ao Acolitato do nosso Vicariato Alcântara foram instituídos nesta quarta-feira passada (21), na Matriz da Paróquia de São Francisco de Assis, no Apolo III. O Revmo. Sr. Pe. Pedro Nunes foi o oficiante, representante do nosso Administrador Apostólico, Dom Alano Maria Pena.

  A bela cerimônia contou com a presença dos parentes e amigos dos ministros, além de pessoas da Comunidade que nos recebia. Da nossa Paróquia foram instituídos os Srs. André Santiago e Rogério Chicrala, membros ativos em vários trabalhos pastorais e sempre solícitos à Comunidade e ao seu Pároco.



























Um comentário:

  1. Julio Cesar Lino da fonseca26 de dezembro de 2011 às 23:30

    Parabéns a todos irmãos no acolitado, fico feliz em poder partilhar a minha felicidade neste momento, Sua bençao padre Heicimar pela sua dedicaçao a estimada mãe igreja. Pelo seu testemunho de filho e pastor desta igreja.

    Feliz Natal e Prospero ano novo !!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.