sábado, 10 de setembro de 2011

Amanhã iniciamos nossa Peregrinação à Itália e Terra Santa

De Santa Izabel, São Gonçalo - RJ - Brasil...
...para Roma - Itália
  Nossos amigos italianos podem nos esperar! Estamos indo à "Cidade Eterna", à Roma dos mártires e dos santos! Amanhã estaremos embarcando às 14h45 (horário local), com chegada prevista para às 7h20 (horário de Roma) para uma peregrinação a Assis, Núrsia, Cássia, Roma e todos os lugares santos de Israel, de norte a sul do País.

  Nosso grupo conta com 32 pessoas, daqui de nossa Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e Santa Isabel e também de amigos do Porto Velho, de Alcântara e Barro Vermelho (todos em São Gonçalo), de Manilha (Itaboraí), da Penha e Campo Grande (Rio de Janeiro) e até de Muriaé (Minas Gerais). Participam deste misto grupo senhoras, mulheres, um casal e alguns jovens. É um grupo muito bom e animado!
  Nos próximos dias estarei, sempre que possível, postando os lugares e experiências que tivermos no decorrer da viagem. Como alguns deslocamentos são longos e alguns hotéis não cedem internet gratuita, nem sempre os dias estarão atualizados, mas pretendo fazer o possível para que todos vocês possam nos acompanhar nesta Jornada de fé e de amor.
  Então, até breve! Vamos juntos peregrinar?

4 comentários:

  1. Senhor Deus, envia o teu anjo a frente de cada um desses teus filhos e filhas que vão a esta peregrinação.
    Proteja-os durante todo o percurso,
    livrando -os qualquer perigo que ronde o seu trajeto.
    Guia-os, Senhor, com Tua mão.
    Que esta viagem seja tranquila e agradável,
    sem contratempos ou contrariedades.
    Que eles(as) retornem satisfeitos(as) e em plena segurança.Amém.
    Mere

    ResponderExcluir
  2. Padrezinho
    Que esta peregrinação seja mais um acréscimo na vida de vocês! Que ao fazer esta experiência, a fé de cada um, seja revigorada!
    Boa viagem!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Nossa Senhora da Boa viagem vai proteger, vocês nesta linda viagem a casa do seu Filho, a morada de Deus. Vão na paz de Maria e diante de tanta beleza e santidade rezem por nós. Abraços e Boa Viagem!

    ResponderExcluir
  4. padre que essa viagem seja inesquecivel e cheia de graça capela são paulo apostolo

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossos artigos, homilias ou fotos. Que seja para a glória de Deus! Não responderemos a anônimos sem registro neste blog.